Descubra novos sabores!

BLOG ALÉM DA CULINÁRIA

3 receitas de bolos recheados deliciosos para preparar!

  • Cozinhar faz bem
  • 4min
  • A- Diminuir
  • A+ Aumentar
  • A Tamanho Original

Poucas coisas no mundo podem ser tão gostosas quanto preparar um prato especial para as pessoas que amamos. E, vamos combinar, nada cai tão bem em qualquer ocasião como um delicioso bolo. Melhor ainda quando ele possui um recheio surpreendente e foi preparado com muito carinho por você!

Para lhe ajudar a ter sempre um bolo incrível para servir em qualquer momento, seja para o café da tarde em família ou até mesmo para receber visitas, separamos algumas receitas de bolos recheados incríveis! São tão deliciosos e vão fazer tanto sucesso entre os seus convidados que dá até para fazer e vender!  

Mas, antes de partir para as receitas, lembre-se: é preciso dominar bem o básico! Se você está iniciando na arte de criar bolos, talvez se interesse por esse conteúdo sobre como fazer massa de bolo simples, que pode servir como base para os seus preparos.

Com essas dicas em mãos, você já pode conhecer as nossas sugestões de receitas de bolos recheados e experimentá-las em casa! Vamos lá?

3 receitas de bolos recheados incríveis!
 

1) Bolo de Chocolate e Limão: bolo de chocolate é um clássico que se mantém intacto na preferência da maioria das pessoas, seja como sobremesa ou lanche para o café. Mas, e se você pudesse inovar no seu preparo com uma deliciosa cobertura de chocolate branco com limão, e um recheio cremoso e levemente crocante?

Tem um segredinho que deixa todo o preparo mais simples e delicioso: MID® Limão! Aprenda a prepará-lo na receita completa!

2) Bolo de Doce de Leite e Nozes: uma sobremesa diferenciada, perfeita para ocasiões que pedem por receitas especiais. Esse bolo traz um delicioso toque de MID® Baunilha com Limão na massa e também no recheio, que leva ainda doce de leite, nozes, ameixa seca e licor de cereja.

Veja como fazer essa delícia, que rende dez porções, em apenas 1h30 de preparo!

3) Naked Cake de Frutas: e se, além do sabor incrível, você também acredita que um bolo deve ser bem-decorado, então vai amar essa receita! Aqui, o segredo é caprichar no preparo da massa, que deve ser bem-feita e bonita, já que não será “escondida” pela cobertura. A riqueza de detalhes fica por conta do recheio de frutas vermelhas (morango, mirtilo e amora), que deixam tudo ainda mais saboroso e delicado!

E o melhor: fica em pronto em apenas 30 minutos! Descubra como fazer na receita completa!

Gostou das nossas sugestões de receitas de bolos recheados? Com elas, você consegue ter opções para servir nas mais variadas ocasiões –e até mesmo vender! E se quiser mais umas dicas de como fazer um bolo perfeito, você pode conferir no vídeo que preparamos sobre o assunto ou, ainda, fazer download do nosso e-book!.

Dúvidas sobre alguma receita? Entre em contato

Fale Conosco