Descubra novos sabores!

DIA A DIA NUTRITIVO

Alimentação balanceada não é sinônimo de receitas difíceis e sem sabor. Ao contrário! Com formas de preparo que
valorizam o alimento e incluindo maior variedade de ingredientes, você pode preparar vários pratos de uma forma
muito prática, deixando seu dia a dia mais gostoso e nutritivo!

  • SALADA DE REPOLHO AO CREME DE ABACATE (COLESLAW)

    SALADA DE REPOLHO AO CREME DE ABACATE (COLESLAW)

    Uma salada nutritiva com sabor e texturas surpreendentes.

  • RABANETE ASSADO AO MEL E SHOYU

    RABANETE ASSADO AO MEL E SHOYU

    Uma maneira diferente de preparar o rabanete que vai te convencer a incluir esse vegetal na alimentação.

  • VINAGRETE DE CHUCHU

    VINAGRETE DE CHUCHU

    Uma versão colorida e cheia de nutrientes para variar os vegetais consumidos no dia a dia.

  • CALDO VERDE COM COUVE-FLOR

    CALDO VERDE COM COUVE-FLOR

    Essa receita muito leve e prática é uma maneira saborosa de incluir vegetais na alimentação.

  • SALMÃO COM CROSTA DE ALECRIM

    SALMÃO COM CROSTA DE ALECRIM

    Uma maneira deliciosa de incluir esse peixe na alimentação e garantir mais benefícios para o organismo.

  • ISCAS BOVINAS AO MOLHO CREMOSO DE MOSTARDA

    ISCAS BOVINAS AO MOLHO CREMOSO DE MOSTARDA

    Uma receita de carne com molho cremoso e equilibrada para variar o cardápio do dia a dia.