Descubra novos sabores!

DIA A DIA NUTRITIVO

Alimentação balanceada não é sinônimo de receitas difíceis e sem sabor. Ao contrário! Com formas de preparo que
valorizam o alimento e incluindo maior variedade de ingredientes, você pode preparar vários pratos de uma forma
muito prática, deixando seu dia a dia mais gostoso e nutritivo!

  • SALADA DE COUVE, RABANETE E LARANJA

    SALADA DE COUVE, RABANETE E LARANJA

    Nutrição e frescor para os seus dias mais corridos.

  • SALADA ASIÁTICA

    SALADA ASIÁTICA

    Receita inspirada na culinária asiática e conta com broto de feijão, para te ajudar a variar os vegetais do dia a dia.

  • PURÊ DE BANANA-DA-TERRA

    PURÊ DE BANANA-DA-TERRA

    Uma maneira diferente de consumir banana, esse purê leva apenas alguns ingredientes e fica uma delícia!

  • RICOTA DE TOFU COM ERVAS FINAS

    RICOTA DE TOFU COM ERVAS FINAS

    Ótimo recheio vegetariano e fonte de proteína para o seu lanche!

  • ASSADO DE LENTILHAS COM BATATA-DOCE

    ASSADO DE LENTILHAS COM BATATA-DOCE

    Assado delicioso e uma fonte alternativa de proteína, perfeito para deixar seu dia sem carne mais nutritivo!

  • CRUMBLE DE LEGUMES

    CRUMBLE DE LEGUMES

    Fácil e deliciosa, uma receita para aproveitar de forma integral os legumes de casa!