Descubra novos sabores!

BLOG ALÉM DA CULINÁRIA

Tortas salgadas diferentes para surpreender quem você ama!

  • Cozinhar faz bem
  • 3min
  • A- Diminuir
  • A+ Aumentar
  • A Tamanho Original

Tem momentos que dá vontade de mostrar todo o nosso carinho para quem amamos. E para quem é apaixonado pela culinária, como nós, o ato de preparar uma receita especial é uma demonstração de amor e tanto! Pensando nisso, que tal preparar um prato que é sucesso garantido e ainda ganhar alguns momentos felizes com quem você gosta? Temos uma sugestão perfeita para isso: tortas salgadas!

Afinal, quem aqui não gosta delas? E o mais interessante é que existem variadas formas de fazer tortas salgadas, desde a massa até o recheio! Quer ver só? Então confira receitas incríveis para todos os tipos de gostos! 

Tortas salgadas diferentes, deliciosas e práticas
 

1) Torta de Massa Folhada: além de muito saborosa, essa torta tem um charme extra por causa do seu visual artesanal. Tudo por causa da sua superfície em forma de grade, dourada e crocante! É superfácil de fazer, fica pronta em apenas 20 minutos (mais 1h de forno) e com certeza vai encantar quem você ama. Veja como é fácil!

2) Torta Crocante de Camarão e Shiitake: se só o nome já dá água na boca, imagine o sabor! Essa receita une ingredientes deliciosos como camarão, shiitake e Hondashi®, e você pode fazer tanto uma torta inteira, quanto em porções individuais. No passo a passo completo você aprende, ainda, a fazer uma massa deliciosa e crocante com biscoitos triturados!

3) Torta de Frango: para causar emoção, essa receita é a opção certa – afinal, a torta de frango é um clássico que encanta gerações! O recheio dessa torta é feito com ingredientes cuidadosamente pensados para manter o sabor tradicional, mas o toque especial mesmo fica por conta da decoração da massa em forma de corações. Curiosa? Então veja a receita completa!

Com essas quatro dicas de tortas salgadas diferentes, você tem tudo o que precisa para passar momentos deliciosamente felizes com as pessoas mais especiais da sua vida! Gostou da nossa seleção de receitas? Então deixe seu comentário aqui embaixo e nos conte como foi encantar quem você ama! ♥

Dúvidas sobre alguma receita? Entre em contato

Fale Conosco