Descubra novos sabores!

BLOG ALÉM DA CULINÁRIA

Quatro receitas de sanduíche de forno muito práticas!

  • Cozinhar faz bem
  • 4min
  • A- Diminuir
  • A+ Aumentar
  • A Tamanho Original

Sanduíches são ótimas opções de lanche, pois são rápidos e fáceis de fazer. Além disso, há uma variedade enorme de possibilidades de recheios e combinações utilizando diferentes ingredientes. Não existe limites para a imaginação quando falamos sobre sanduíches.

Com os sanduíches e lanches de forno não poderia ser diferente! Uma alternativa para quem deseja fugir dos sanduíches tradicionais, eles são perfeitos para receber a família ou os amigos para um lanche rápido a qualquer hora do dia. Os lanches quentes ainda são boas opções para o inverno, pois trazem uma sensação de conforto e aconchego.

O melhor do sanduíche de forno é que é possível prepará-lo com ingredientes que já estão na sua geladeira ou despensa. Que tal usar aquele frango que sobrou do jantar para fazer um saboroso recheio de sanduíche de forno? Ou então incrementar essa receita com um molho branco? Tudo isso é possível! E outra vantagem é que enquanto ficam no forno você pode arrumar a cozinha ou fazer alguma outra atividade. 

Se você está com água na boca, continue lendo, pois abaixo separamos quatro receitas práticas e simples para todas as ocasiões. Confira!

Quatro receitas de sanduíche de forno para se deliciar!

 

Lanche integral de forno: sem tempo de preparar um lanche gostoso e cansou do tradicional peito de peru com queijo? Esta receita foi feita para você! Basta bater todos os ingredientes no liquidificador e, pronto, você tem um delicioso recheio cremoso! 

 

Sanduíche de forno: frango com milho é preferência nacional e, depois de refogado com RECEITA DE CASA™ sem Pimenta, dão vida ao recheio desse sanduíche, que é finalizado com molho branco, muçarela fatiada e levado ao forno para gratinar. 

Lanche de atum: prática e saborosa, esta versão de sanduíche de forno é leve, perfeita para servir de entrada em uma reunião de amigos, parece uma bruschetta. O recheio tem o toque especial de Tempero SAZÓN® Sabor do Nordeste. 

Sanduíche de abobrinha de forno: essa é uma deliciosa opção vegetariana. A combinação de sabores dessa receita é incrível e com certeza todo mundo vai gostar. O sanduíche fica com um recheio cremoso graças ao toque do molho com Tempero SAZÓN® Laranja. Está esperando o que para fazer?

Viu como é fácil sair do comum na cozinha? Agora que você já aprendeu quatro receitas deliciosas de sanduíche de forno, chegou a hora de colocar em prática! Use e abuse da sua criatividade e mãos à obra. Que tal compartilhar sua receita favorita conosco?

Dúvidas sobre alguma receita? Entre em contato

Fale Conosco