Descubra novos sabores!

BLOG ALÉM DA CULINÁRIA

A Chef do Bairro Edição de Natal

  • Cozinhar faz bem
  • 2min
  • A- Diminuir
  • A+ Aumentar
  • A Tamanho Original

Ontem teve final no quadro “A Chef do Bairro” no Programa Hoje em Dia.

O apresentador Edu Guedes acompanhou o preparo das duas receitas finalistas que estavam concorrendo a um prêmio de 5 mil reais.

Raquel, de Curitiba, preparou uma panqueca com recheio de salmão e queijo brie que encantou os jurados: Afonso Nigro, Bárbara Borges e eu, Priscila Andrade, jurada técnica que, com toda honra, fui prestigiar nossas queridas consumidoras que tanto utilizam a linha de produtos Sazón. Todas as notas foram 10.0 pois o sabor da massa e do recheio estavam ótimos! Logo em seguida veio a receita de Frango Delícia, da D. Nina, e com ela a grande dúvida: e agora??? Já dei 10.0 para a panqueca, mas acho que a explosão de sabor do frango desfiado com creme de milho e queijo, valeria 10,5... E, por isso, com muito critério técnico, D. Nina levou o prêmio com seu frango que estava realmente delicioso. Foi a final mais disputada da qual já participei, pois as duas finalistas realmente apresentaram receitas e um carisma impressionante.

E, como nem todos puderam assistir à final e tomar nota das receitas, disponibilizei cada detalhe aqui no site, só para você que nos acompanha!!!

Um grande abraço e um especial para D. Nina e Raquel,

Dúvidas sobre alguma receita? Entre em contato

Fale Conosco