Descubra novos sabores!

BLOG ALÉM DA CULINÁRIA

Decoração de Natal

  • Datas para não esquecer
  • 2min
  • A- Diminuir
  • A+ Aumentar
  • A Tamanho Original

Entramos em dezembro, e com ele vem o Natal.

Como nossa vida é bem corrida, acabamos deixando muitas coisas para a última hora – incluindo a decoração da mesa natalina.

Para que isto não ocorra, e você não fique com os cabelos em pé, separamos duas dicas supersimples e muito bacanas para adiantar a ocasião.

A primeira dica é usar um jogo americano em vez de uma toalha de mesa. Nesta época, toalhas de mesa são caras e acabam servindo só para o Natal. Existem diversos modelos de jogo americano. Uns mais clássicos e outros mais divertidos; mas o importante é que eles podem ser usados após o Natal, pois combinam com tudo.

A segunda dica é sobre decoração. É natural que os convidados já venham para a festa com expectativas em relação à alimentação. Esperam encontrar as tradicionais nozes, uvas e cerejas. Mas você pode incrementar com frutas tipicamente brasileiras. Imagine que incrível uma mesa decorada com pitangas, carambolas e cajus, que hoje em dia podem ser encontrados mais facilmente. Além de uma linda e perfumada decoração, poderá ser comestível. Não ficaria ótimo?

E você? Tem alguma dica simples para decoração de Natal?

Dúvidas sobre alguma receita? Entre em contato

Fale Conosco