Descubra novos sabores!

BLOG ALÉM DA CULINÁRIA

Volta às aulas de cara nova

  • Alimentação infantil
  • 2min
  • A- Diminuir
  • A+ Aumentar
  • A Tamanho Original

Sua filha voltou às aulas e já está contando todas as novidades das amigas? Essa alegria é tão empolgante, né?

Sua filha já deve ter mencionado sobre os materiais escolares das amigas. Alguns são iguais aos dela, mas outros não. Existem alguns cadernos que são customizados e eles fazem um grande sucesso. O legal é que a customização, além de sair bem mais barato, fica com a cara que você quiser – ou seja: mais ninguém terá um igual.

Primeiro, escolha um tema para o caderno. Valem frases, cidades, personagens, fotos etc. Você pode escolher entre fazer uma montagem com fotos de revistas, um desenho exclusivo, imprimir algo da internet ou mesmo um adesivo pronto. O interessante é montar a capa sem a espiral, pois assim o acabamento fica mais bonito. Para fazer isso, é só desentortar a pontinha com um alicate e ir desenrolando até que a espiral saia. Antes de colar as imagens no caderno, arrume-as para que você tenha uma ideia de como vai ficar antes de fazer o definitivo.

Depois, cole-as no caderno e, com bastante cuidado, coloque um papel Contact por cima, usando uma régua tire as bolhas do Contact pressionando para fora. Depois de finalizado, coloque a espiral e está pronto! Chame sua filha para participar – ela vai adorar voltar às aulas com esta novidade! 

Dúvidas sobre alguma receita? Entre em contato

Fale Conosco

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Veja mais