Descubra novos sabores!

BLOG ALÉM DA CULINÁRIA

Receitas de salpicão de frango: 3 ideias para uma ceia fantástica!

  • Cozinhar faz bem
  • 3min
  • A- Diminuir
  • A+ Aumentar
  • A Tamanho Original

O  salpicão é um clássico da ceia de Natal. Rápido, simples e barato de fazer, é uma daquelas receitas que poupam tempo na cozinha, para que você possa se dedicar ao que realmente importa: aproveitar as festas com a família!

Mas quem disse que não podemos ousar e, ainda assim, permanecer no clássico? A variedade de receitas de salpicão de frango permite que você dê asas à sua imaginação! Que tal incrementar a receita usando batata palha? Não existem regras para surpreender a família!

Então vamos conhecer 3 ideias de receitas de salpicão de frango para sair do convencional? Você vai se surpreender com tantas possibilidades? Confira!

3 receitas de salpicão de frango para arrasar na ceia

 

Salpicão de Festa: esta receita de salpicão aposta no tradicional de Natal, mas sem deixar de lado o toque todo especial do creme de leite e Caldo SAZÓN® Galinha

 

Salpicão com batata palha: quem disse que não é possível ousar dentro do tradicional? Esta receita é uma versão mais sofisticada e igualmente deliciosa do tradicional, que combina ingredientes leves e nutritivos. 

Salpicão crocante: este salpicão ganha pelo sabor, pois a salada é temperada com o inconfundível toque de Tempero SAZÓN® Saladas. Além disso, é possível substituir o frango pelo peito de peru, uma versão para os gostam de sair do comum!

Para ousar na ceia de natal, basta um toque de criatividade. Muitas vezes não precisamos de ingredientes caros para surpreender a família. Viu como ficou fácil com essas três receitas de salpicão? 

Use sua criatividade e crie o seu salpicão de festa favorito. Compartilhe nos comentários se você gosta de ousar ou ser mais tradicional na ceia de Natal. Boa ceia! 

Dúvidas sobre alguma receita? Entre em contato

Fale Conosco