Descubra novos sabores!

BLOG ALÉM DA CULINÁRIA

Receitas de fast food fáceis de fazer em casa

  • Cozinhar faz bem
  • 4min
  • A- Diminuir
  • A+ Aumentar
  • A Tamanho Original

Quando queremos sair da dieta, os lanches e petiscos de fast foods são na maioria das vezes a nossa primeira opção. Mas você já pensou em preparar uma delícia de fast food em casa?

Separamos cinco receitas de fast food para cozinhar em casa, do jeitinho que você gosta. Porém, de uma forma não tão calórica e muito saborosa. Os ingredientes você mesmo pode selecionar. Confira as nossas dicas!

Cinco receitas de fast food para experimentar em casa
 

aneis de cebola1) Anéis de Cebola
A cebola já é uma velha conhecida de quem gosta de se aventurar na cozinha, mas a novidade nessa receita de Anéis de Cebola é que ela é a protagonista. O preparo é super-fácil: a cebola é cortada em rodelas (anéis), que são empanadas e depois fritas. Em apenas 30 minutos, você terá um delicioso aperitivo que vai deixar todo mundo querendo mais. Confira a receita completa e veja todo o passo a passo.
 

hamburguer de picanha2) Hambúrguer Sabor Picanha com Cebola-Roxa
Falou em fast food, logo vem um hambúrguer à mente, não é mesmo? E se você é fã desse lanche, vai adorar essa receita de Hambúrguer Sabor Picanha com Cebola-Roxa, no qual você mesmo tempera e prepara a carne! Essa receita leva tudo o que um hambúrguer tradicional tem: pão de hambúrguer, alface, tomate, hambúrguer, queijo e cebola-roxa - fica pronta em apenas 30 minutos. Para aprender a fazer, veja a receita completa, e se desejar, pode preparar batatas fritas como acompanhamento!

hamburguer de frango3) Hambúrguer de Frango com Aveia ao Molho
Se você prefere um lanche um pouco mais leve, esse Hambúrguer de Frango com Aveia e Molho é ideal para você! Além de muito saboroso, esse lanche é uma adaptação menos calórica do fast food tradicional. E o legal é que você pode comê-lo tanto no pão de hambúrguer, com alface e tomate, como também acompanhado por arroz branco e salada. Quer aprender como se faz? Veja a receita completa!
 

pizza de pao de queijo4) Pizza de Pão de Queijo 
Você gosta de pizza? E de pão de queijo? Agora, você consegue imaginar uma receita que une essas duas delícias em um só prato? Pois acredite, essa Pizza de Pão de Queijo é real e saborosa em dobro! E, por incrível que pareça, é super-fácil de fazer: ela é preparada na frigideira, rende seis porções e não demora mais do que 30 minutos. Veja a receita completa e experimente - é de entrar para a lista de favoritas!
 

batatas recheadas

5) Batatas Recheadas
Outra receita que é muito conhecida e que deixa todo mundo impressionado, são as Batatas Recheadas. Quem já experimentou essa delícia sabe bem como são saborosas, mas a nossa dica supera as expectativas: dentro das batatas, já cozidas, é adicionado um recheio de bacon, com cogumelo, queijo e parmesão. É de dar água na boca, né?




 

Dúvidas sobre alguma receita? Entre em contato

Fale Conosco