Descubra novos sabores!

BLOG ALÉM DA CULINÁRIA

Por uma alimentação saudável

  • Nutrição do dia a dia
  • 2min
  • A- Diminuir
  • A+ Aumentar
  • A Tamanho Original

Hoje é o Dia do Médico. Aplausos especiais para este incrível profissional que cuida da preservação e restauração da nossa saúde, sempre se preocupando com nossa qualidade de vida e tomando decisões imediatas e cruciais para a manutenção da nossa saúde e bem-estar. Um profissional que não pode parar de estudar nunca! Afinal, a medicina avança a cada dia. Este é um dos motivos pelos quais mais admiro os médicos.

A maioria das pessoas não tem muita vontade de ir ao médico, pois acredita que a saúde não vai muito bem ou então também pensa: “quem procura, acha!”. Mas este pensamento é bastante contraditório; afinal, fazer uma visitinha ao seu médico para receber orientações sobre a prevenção de doenças é sempre importante e muitas vezes essencial para a cura de algumas delas.

Dentre estas orientações sempre se destaca uma alimentação mais saudável. É até por isso que o trabalho em conjunto do médico com o nutricionista tem crescido tanto ultimamente.

Enfim, para ajudar a sua saúde e dar uma mãozinha para os médicos, separamos uma série de receitas bem-simples e supersaudáveis. Confiram:

Dúvidas sobre alguma receita? Entre em contato

Fale Conosco