Descubra novos sabores!

BLOG ALÉM DA CULINÁRIA

Os 15 anos da Oficina do Sabor®!

  • Datas para não esquecer
  • 3min
  • A- Diminuir
  • A+ Aumentar
  • A Tamanho Original

Já se passaram 15 anos desde que a Oficina do Sabor®, nossa Cozinha Experimental, foi inaugurada com o objetivo de ser o local de desenvolvimento de todas as receitas culinárias da Ajinomoto.

 Quem está desde o início no projeto lembra que tudo começou com um espaço muito reduzido, uma pequena cozinha, algumas parcerias e apenas duas nutricionistas. E, claro, muita vontade de mostrar ao consumidor os benefícios dos produtos da Ajinomoto.

Hoje a equipe cresceu e continuamos com a mesma essência: criar, através de nossas receitas, um elo efetivo entre a Ajinomoto e os nossos consumidores.

Amamos tudo o que fazemos, por isso todos sentem esse carinho através das receitas, seja no site, nas revistas, nas embalagens ou nos comerciais. E todo este carinho é retribuído através da Central de Relacionamento (SAC). Com certeza, o relacionamento e a interação com vocês, nossos consumidores, também foram sendo fortalecidos com o tempo.

Nesses 15 anos já foram desenvolvidas mais de 5 mil receitas, ministradas mais de 300 aulas de culinária e recebidos mais de 6 mil visitantes no local – números que representam a história da Oficina do Sabor®.

Cada receita desenvolvida tem a sua história e a Oficina do Sabor® é o cenário de todas elas. É por isso que se tornou a extensão das nossas e da sua casa, um local cheio de emoção e de sensações. Afinal, para cozinhar tem que colocar amor, tem que sentir e se deixar levar pelas sensações... É como amar: é preciso mergulhar de cabeça, senão não vale a pena.

Cada ingrediente, dica, modo de preparo e utensílios, tudo é pensado para facilitar o seu dia a dia e proporcionar mais praticidade e alegria na cozinha.

Por isso, hoje queremos agradecer a vocês por todos os momentos incríveis que vivemos e dizer que continuaremos buscando surpreender as suas expectativas.

Obrigada por esses 15 anos de amizade!

Dúvidas sobre alguma receita? Entre em contato

Fale Conosco