Descubra novos sabores!

BLOG ALÉM DA CULINÁRIA

Férias em julho

  • Nutrição do dia a dia
  • 2min
  • A- Diminuir
  • A+ Aumentar
  • A Tamanho Original

Férias de novo?!?!?!? Não sei se para todos, mas para mim o tempo parece estar passando mais rápido do que o normal. Mal saímos do Carnaval e já estamos em julho novamente.

Bom, as crianças adoram porque ficam o mês inteiro longe de provas, do despertador e de tarefas rotineiras como lição de casa, aula de balé, de judô, inglês, natação...

Mas, e as mães? O que fazer para entreter a criançada durante esse período? Pois nem sempre os pais podem acompanhar seus filhos nas férias, já que trabalham para manter a casa e a família. Portanto, cabe a nós, montar um esquema para tornar as férias inesquecíveis para essa galerinha.

Estar perto da família e desfrutar desses laços é sempre muito bom e, por isso, que tal combinar com a vovó, com a titia, com a madrinha, passeios e atividades simples mas que possam deixar na lembrança só boas recordações. Comer um bolo da vovó, fazer um passeio no parque com a madrinha, andar de bicicleta com os primos, não tem preço!!!

Não sei exatamente como está o tempo no restante do Brasil, mas aqui em São Paulo estão fazendo dias lindos de sol, que nem parece que estamos em pleno inverno, época que normalmente faz bastante frio.

Por isso, esses passeios estão muito propícios para deixar as férias ainda mais deliciosas.

E como eu não podia deixar de indicar uma receitinha, segue uma ideia para poder ser levada de lanche nesses momentos com a família. Assim, as crianças poderão dar uma pausa nas brincadeiras e aproveitar a companhia de pessoas queridas, momentos que ficarão guardados na lembrança para sempre!

Um abraço,

Dúvidas sobre alguma receita? Entre em contato

Fale Conosco