Descubra novos sabores!

BLOG ALÉM DA CULINÁRIA

Férias

  • Cozinhar faz bem
  • 2min
  • A- Diminuir
  • A+ Aumentar
  • A Tamanho Original

Ainda estamos em férias escolares! Para muitos, principalmente para mamães e papais, esse é um período onde é preciso ter uma criatividade enorme para colocar as crianças em atividade e também permitir que elas curtam suas férias da melhor forma possível. Muitas crianças viajam em excursões, outras ficam com as vovós, algumas ficam até mesmo na escola, mas o mais divertido e prazeroso deve ser estar perto dos pais, quando possível, é claro. Por isso, nada melhor do que inventar passeios e distrações que possam envolver e distrair nossos pequenos. O envolvimento dos pais e familiares na educação dos filhos é muito importante para que cresçam com o suporte emocional consistente. Quem é que não se lembra da comidinha da mãe ou da avó com uma pontinha de emoção?

Nem que seja no final de semana, um passeio no parque, uma sessão de cinema ou até mesmo uma tarde de culinária em casa, deixará esses laços afetivos cada vez mais fortes!

Por isso, deixo aqui uma sugestão para preparar uma receita bem prática e deliciosa que as crianças mesmas podem preparar!

Bom divertimento!

MARIA MOLE DE MORANGO

Dúvidas sobre alguma receita? Entre em contato

Fale Conosco