Descubra novos sabores!

BLOG ALÉM DA CULINÁRIA

Como vai a volta às aulas?

  • Alimentação infantil
  • 2min
  • A- Diminuir
  • A+ Aumentar
  • A Tamanho Original

Tudo parece bem igual. O ano letivo começa e, após um mês, as mesmas histórias, as mesmas pessoas, os mesmos professores, os mesmos amigos e, também, o mesmo trânsito, a mesma correria e a mesma rotina maluca para dar conta de tudo. Como lidar com esta situação?

Cada um tem sua maneira de deixar o estresse de lado e passar o dia mais tranquilo. O importante é passar menos tempo pensando no futuro. Cada vez mais, a pressa de resolver as demandas do dia a dia faz com que as pessoas deixem de lado o que, de fato, é importante.

Passear com amigos, cuidar do cachorro, tomar um café da manhã com o filho, dar bom dia ao porteiro. Essas pequenas ações podem deixar seu dia mais agradável e mudar o rumo das ações futuras. As pequenas ações se transformam em grandes quando as percebemos acumuladas, e isso faz uma diferença enorme quando falamos de início do ano letivo.

Leve sempre a ideia de que a correria do dia não se resolve de uma hora para a outra, mas sim na frequência dos dias e das ações. Se você conseguir realizar duas pequenas ações por dia estará muito próxima de acabar seu mês muito mais saudável. E seu filho agradece.

Bora tentar?

Dúvidas sobre alguma receita? Entre em contato

Fale Conosco

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Veja mais