Descubra novos sabores!

BLOG ALÉM DA CULINÁRIA

7 receitas práticas que você precisa conhecer

  • Cozinhar faz bem
  • 4min
  • A- Diminuir
  • A+ Aumentar
  • A Tamanho Original

O nosso dia a dia está cada vez mais atarefado e corrido, com muitos trabalhos, estudos, atividades físicas – e aproveitar o tempo livre curtindo com os amigos e a família, ou apenas descansando, é quase um privilégio. O resultado é que muitas vezes não sobra tanto tempo para preparar uma comidinha caseira e saborosa.

Para te ajudar a manter a dieta nutritiva e deliciosa, separamos 7 receitas práticas e fáceis de fazer, e que você precisa conhecer!

peixe de micro-ondas

1) Peixe Rápido de Micro-ondas
Nutritivo, leve e delicioso, o peixe é um ingrediente que às vezes, fica fora do nosso cardápio diário porque achamos que é difícil de preparar. Mas, com a receita de Peixe Rápido de Micro-ondas não é! O prato fica pronto em 15 minutinhos e rende 4 porções. Dá para preparar rapidinho para o almoço ou jantar. É perfeito! 

 

arroz completo

2) Arroz Completo
Só porque o nome da receita é Arroz Completo você já imaginou um prato complicado? Pode ficar tranquilo, o completo é porque o arroz é um prato cheio de sabor! Superprática de preparar (ela fica pronta em 40 minutinhos), essa receita tem todos aqueles ingredientes para deixar todo mundo com água na boca: bacon, peito de frango, lombo suíno, feijão-branco e, claro, o arroz parboilizado.

Quer ainda mais sabor? Sem problemas, já que o Arroz Completo ainda leva o Tempero Sazón® Toque de Alho, deixando a receita ainda mais especial – e irresistível!

espaguete

3) Espaguete com Molho de Gengibre e Pescada
Você adora uma massa deliciosa? Também tem receitas práticas de massa, como esse Espaguete com Molho de Gengibre e Pescada. Depois de 15 minutos de preparo, esse prato rende 4 porções com todo o sabor de ingredientes como gengibre, cebolinha-verde, pescada e espaguete. Parece até mentira que um prato tão simples possa ser tão delicioso!
 

mini pizza

4) Minipizza de Milho com Frango
Sabe quando bate aquela vontade de comer uma pizza, mas você não tem tempo para preparar ou esperar por uma entrega? Você pode fazer a receita de Minipizza de Milho com Frango. Além de prática, por ser preparada na frigideira, é cheia de sabor e fica pronta em  10 minutinhos. Já para a cobertura é só misturar muçarela ralada com VONO® Milho com Frango e colocar por cima dos discos. A dica é servir logo em seguida, enquanto o queijo ainda está derretido.

salada pratica

5) Salada Prática
Para a refeição ficar completa, com muita leveza e nutrição, não pode faltar uma saladinha. E essa receita de Salada Prática é perfeita para quem quer manter a dieta leve, mesmo com a rotina corrida. O prato leva 5 minutinhos e rende 4 porções. É uma refeição perfeita, prática e muito saborosa!  



bolo de maçã e laranja6) Bolo de Maçã e MID® Laranja
Uma dica rápida e deliciosa para complementar o lanche da tarde! O Bolo de Maçã e MID® Laranja fica pronto em 40 minutos e rende 8 porções. Perfeito para quem tem rotina cheia e ama um bolinho!

 

 

sanduiche

7) Sanduíche Saudável
O Sanduíche Saudável é perfeito para lanches da tarde em casa ou fazer para levar para o trabalho. Ele fica pronto em 5 minutos, rende 4 porções e, além de prático e saboroso, ainda é nutritivo e saudável!

 

Dúvidas sobre alguma receita? Entre em contato

Fale Conosco