Descubra novos sabores!

BLOG ALÉM DA CULINÁRIA

4 receitas para o Carnaval com os amigos

  • Datas para não esquecer
  • 3min
  • A- Diminuir
  • A+ Aumentar
  • A Tamanho Original

Fevereiro é sinônimo de Carnaval! A maior festa popular do Brasil - e uma das maiores do mundo - é a ocasião perfeita para relaxar, reunir os amigos e curtir a folia! E o que não pode faltar, além de diversão e alegria, são aquelas receitas que garantem a energia de todos.

Pensando nisso, selecionamos 4 receitas para você aproveitar o Carnaval com muita disposição. São receitas deliciosas, fáceis de fazer e que sempre agradam aos amigos e à família. Aproveite o Carnaval com muito sabor! 

suco de guarana com açai

1) Suco de Guaraná com Açaí
Essa receita é deliciosa e fácil de fazer. Muito leve e refrescante, o Suco de Guaraná com Açaí é perfeito para matar a sede no Carnaval. Isso porque esse suco é feito com a polpa do açaí, o que ajuda a renovar as energias e a disposição para curtir todos os dias da festa.

 

bauru

2) Bauru
Democrático, saboroso e prático de fazer, o Bauru é a receita ideal para o lanche da tarde ou da viagem com os amigos e familiares. Não é à toa que esse prato é um dos favoritos de (quase) todo mundo, sendo uma delícia na hora de fazer um lanchinho entre uma festa de Carnaval e outra. A receita leva rosbife e queijo prato, rende cerca de 4 porções e fica pronta em apenas 20 minutos.
 

enroladinhos de salsicha

3) Enroladinhos de Salsicha
Mais uma receita que quase todo mundo adora e é rápida de fazer: Enroladinhos de Salsicha! Esse prato rende 10 porções em apenas 40 minutos de preparo, mas não é um enroladinho “comum”: você vai adorar o gostinho especial do Tempero Sazón® Laranja, que realça o sabor desta receita e deixa ela ainda mais impossível de não repetir.

Versátil, muito saboroso e superprático (tanto de preparar quanto de comer), o enroladinho de salsicha é um lanche que agrada crianças e adultos. 

sequilhos

4) Sequilhos de Baunilha e Limão
Não tem problema se você for viajar, de noite ou pela manhã, no Carnaval e quiser fazer um lanchinho no meio do caminho. A receita de Sequilhos de Baunilha e Limão é muito saborosa, derrete na boca e rende 12 porções - perfeita para matar aquela fome antes de cair na folia - e fica pronta em menos de uma hora. Isso porque ela conta com apenas 4 etapas de preparo. Superprático, né?!

Dúvidas sobre alguma receita? Entre em contato

Fale Conosco