Descubra novos sabores!

BLOG ALÉM DA CULINÁRIA

4 receitas de torta de frango práticas e deliciosas!

  • Cozinhar faz bem
  • 3min
  • A- Diminuir
  • A+ Aumentar
  • A Tamanho Original

Sabe aquele curinga que é bom ter na cozinha? Uma receita de torta de frango é sempre uma ótima opção para incluir no cardápio. Por ser versátil, pode funcionar muito bem como prato único.

Sinônimo de sucesso, o preparo pode variar desde o mais simples até os mais elaborados. Além do que, esse é um ingrediente mais acessível e fácil de ter em casa, à mão. Se você quiser agilizar o preparo, pode cozinhar e desfiar o frango com antecedência, congelar e utilizar quando for preparar a torta.

Dá para variar bastante o mix de ingredientes para juntar ao frango e também o tipo de massa. Legumes, verduras, queijos e até iogurte dão sabores bem diferentes à receita de torta de frango. Já em relação à massa, ela pode ser mais firme – que resulta na torta clássica – ou de liquidificador, o que deixa a torta mais aerada e fofa.

Veja, a seguir, quatro ideias para variar a refeição com uma receita de torta de frango!

4 Receitas de tortas de frango para variar

torta cremosa de frango

1) Torta de Frango: se você quer fazer a torta clássica, esta é a receita perfeita. A massa fica firme e crocante e o recheio, abundante e bem saboroso com o Tempero SAZÓN® Verde, especial para frango. Não vai sobrar nenhuma fatia para contar a história!

2) Torta de Frango e Iogurte: nesta receita o sabor do frango ganha destaque na massa e no recheio, que é realçado com o Caldo SAZÓN® Galinha. Ingredientes como requeijão e espinafre deixam esse prato delicioso e pronto para os elogios.

3) Torta de Frango Cremosa: esta receita é uma explosão de textura e sabor na boca. A massa é leve, já o recheio é bem cremoso. Para temperar a massa, o toque especial fica por conta do Tempero SAZÓN® Laranja. E o recheio ganha sabor com o Tempero SAZÓN® Verde. Tem que experimentar agora!

4) Torta Prática de Frango: este é aquele prato que você faz num piscar de olhos – basta misturar em uma tigela todos os ingredientes, montar em um refratário, levar ao forno por cerca de 20 minutos, e pronto! O que dá o gostinho especial? Caldo SAZÓN® Galinha e Tempero SAZÓN® Laranja, que destacam os ingredientes. Fica uma delícia!

Dúvidas sobre alguma receita? Entre em contato

Fale Conosco