Descubra novos sabores!

BLOG ALÉM DA CULINÁRIA

15 anos da Oficina do Sabor®

  • Datas para não esquecer
  • 2min
  • A- Diminuir
  • A+ Aumentar
  • A Tamanho Original

Semana passada, reunimos algumas de nossas consumidoras para comemorarmos os 15 anos da Oficina do Sabor®, a Cozinha Experimental da Ajinomoto.

Como faço parte dessa história, pois trabalho na Ajinomoto desde 1998, fiquei até emocionada durante a nossa apresentação. Na verdade, gostaria mesmo é de estar com todos os nossos consumidores; mas como infelizmente não é possível, tentei abstrair aquele momento e pensar que aquelas 15 consumidoras eram apenas uma representação de todo o restante do público que curte, utiliza e valoriza a qualidade dos produtos e dos serviços que a Ajinomoto oferece à população.

Foi uma tarde – e até o início da noite – muito deliciosa, onde pude não somente reforçar a preocupação que temos no desenvolvimento de cada receita que publicamos para nossos consumidores, mas também aprender um pouco mais sobre os hábitos e as experiências de pessoas que têm o prazer de cozinhar.

Gostaria de aqui deixar o meu profundo agradecimento a essas mulheres maravilhosas, e estendê-lo a todos os nossos consumidores que fazem a história da Oficina do Sabor® ter continuidade. Deixo também a nossa empresa aberta a ouvir suas sugestões, pois, desta forma, estaremos sempre evoluindo e entregando um serviço ainda mais personalizado.

Um abraço a todas!

Dúvidas sobre alguma receita? Entre em contato

Fale Conosco