Descubra novos sabores!

PARA O JANTAR

Nem sempre temos tempo para preparar um jantar completo. Às vezes, queremos mesmo é comer algo diferente.
Combinando os grupos de alimentos necessários para essa refeição, o jantar tradicional pode dar lugar a uma receita mais leve, nutritiva e diferente. Aqui você encontra opções de receitas para o jantar, sem esquecer do equilíbrio.

  • FRANGO GRATINADO COM CREME DE MILHO E BRÓCOLIS

    FRANGO GRATINADO COM CREME DE MILHO E BRÓCOLIS

    Um frango gratinado suculento com creme de milho, além do brócolis, que agregam cor, sabor e valor nutritivo ao prato.      

  • QUESADILLA COM FRANGO

    QUESADILLA COM FRANGO

    Uma receita proteica muito gostosa pra você deixar sua refeição ainda mais prazerosa.

  • SOPA DE LEGUMES E CARNE COM SÓDIO REDUZIDO

    SOPA DE LEGUMES E CARNE COM SÓDIO REDUZIDO

    Uma forma especial de incluir legumes naqueles dias frios e ainda conta com sódio reduzido!

  • HAMBÚRGUER VEGETARIANO DE FEIJÃO

    HAMBÚRGUER VEGETARIANO DE FEIJÃO

    Hambúrguer vegetariano delicioso, feito de feijão e farinha de aveia!

  • OVOS E ERVILHA AO MOLHO DE TOMATE

    OVOS E ERVILHA AO MOLHO DE TOMATE

    Saia do comum com essa receita nutritiva e deliciosa!

  • SANDUÍCHE DE FRANGO EMPANADO COM MOLHO DE MANJERICÃO

    SANDUÍCHE DE FRANGO EMPANADO COM MOLHO DE MANJERICÃO

    Para os dias mais corridos, esse sanduíche equilibrado é uma ótima opção!