Descubra novos sabores!

BLOG ALÉM DA CULINÁRIA

Zona Cerealista

  • Nutrição do dia a dia
  • 2min
  • A- Diminuir
  • A+ Aumentar
  • A Tamanho Original

A "Zona Cerealista" como é conhecida a região da Rua Santa Rosa - Brás, em São Paulo, é um lugar muito interessante de ser visitado. Lá é possível encontrarmos cereais integrais, castanhas, massas, azeites e muitos outros produtos de qualidade com menor preço. Assim, conseguimos adquirir produtos saudáveis por um menor preço e, com isso, inseri-los em nossa alimentação do dia a dia.

Antes focada no atacadista, hoje chama a atenção de consumidores principalmente devido a presença de algumas lojas bem elegantes que buscam atrair de donos de restaurantes e chefs de cozinha, até donas-de-casa que procuram melhorar nutricionalmente a alimentação da família.

O inconveniente é que como a rua é muito movimentada, com o tráfego inclusive de caminhões, precisamos andar pelas calçadas cautelosamente e sem pressa, tornando o passeio um dia de compras agradável. E, além disso, torcer para que a região sofra logo uma reforma lembrando talvez as melhorias do Mercado Municipal de São Paulo, uma atual referência gastronômica da região.

Um abraço e boas compras!

Imagem de uma loja

Dúvidas sobre alguma receita? Entre em contato

Fale Conosco