Descubra novos sabores!

BLOG ALÉM DA CULINÁRIA

Tenha suas receitas na palma da mão com o aplicativo de Sabores Ajinomoto

  • Cozinhar faz bem
  • 4min
  • A- Diminuir
  • A+ Aumentar
  • A Tamanho Original

Além de ser uma atividade prazerosa, cozinhar também precisa ser algo agradável, prático e fácil. Esse é o espírito do site Sabores Ajinomoto, mas agora também queremos que você leve essa filosofia do “cozinhar” para onde quer que vá. Com o aplicativo Sabores Ajinomoto, preparar refeições irresistíveis para a família toda agora #TáNaMão: você encontra a receita ideal para cada momento, recebe diversas dicas e acessa suas receitas favoritas com apenas um toque!                                                                                                                               

As melhores receitas na ponta dos seus dedos

Agora você pode aposentar de vez o bom e velho livro de receitas! Com o aplicativo você tem acesso a inúmeras receitas na palma da sua mão e ainda pode pesquisar de forma muito fácil: por tipo de prato (entrada, acompanhamento, prato principal etc), ingredientes, tempo de preparo e categoria (carne, doces, pescados, arroz, entre outras).

          



Além disso, você também pode ativar a função que envia uma notificação sempre que uma nova receita for adicionada - dessa forma, você não deixa passar uma delícia sequer!

Quer ainda mais ideias do que cozinhar? Sem problemas, basta escolher uma indicação na lista de receitas mais buscadas no site ou então conferir a Receita do Dia: todo dia, o aplicativo indica um prato diferente - ideal para quando você precisa de uma inspiração.

       

O aplicativo permite também que você utilize funções personalizadas. Realizando login com sua conta do site de Sabores Ajinomoto ou perfil no Facebook, é possível adicionar receitas favoritas (que são acessadas com apenas um toque!), baixar receitas no próprio smartphone - assim, uma eventual falta de conexão à Internet nunca vai estragar sua refeição -, compartilhar nas suas redes sociais e, ainda, avaliar receitas e comentar a sua opinião!

Confira todas as funcionalidades do aplicativo Sabores Ajinomoto Receitas

  • Acessar receitas do site Sabores Ajinomoto
  • Pesquisar por receitas usando diversos filtros (como nome, tipo de receita, ingredientes, produtos utilizados, tempo de preparo, entre outros)
  • Fazer login para salvar receitas em uma lista de favoritas e no próprio smartphone para acesso offline
  • Comentar receitas
  • Compartilhar receitas em redes sociais e aplicativos de mensagens

Tá esperando o que para baixar o app Sabores Ajinomoto no seu celular? É muito fácil: basta acessar a App Store no seu dispositivo iOS (como o iPhone) ou a Google Play no seu aparelho Android e procurar por Sabores Ajinomoto! Para ficar mais rápido ainda, basta clicar aqui se seu aparelho é iOS ou acessar esse link no caso do seu smartphone operar com Android.

Dúvidas sobre alguma receita? Entre em contato

Fale Conosco