Descubra novos sabores!

BLOG ALÉM DA CULINÁRIA

Site Sabores Ajinomoto repaginado

  • Datas para não esquecer
  • 2min
  • A- Diminuir
  • A+ Aumentar
  • A Tamanho Original

Não sei se todos notaram, mas o Site Sabores está com novo lay out.

Com uma busca de receitas mais prática, conseguimos logo encontrar as receitas que estamos procurando. O receituário que antes era enviado pela Central de Relacionamento da Ajinomoto, agora encontra-se na versão digital, onde podemos baixar 20 receitas deliciosas para todos os tamanhos de família, e sem a impressão do material, contribuímos com a preservação do meio ambiente. E até nosso blog está mais moderno: com as fotos de quem escreve os posts, podemos ficar mais próximas daqueles com quem conversarmos, dando sempre uma dica de uma receita diferente, restaurante ou então de Nutrição de forma geral.

Tudo para proporcionar aos nossos seguidores, uma vida mais prática, com opções de receitas para todos os gostos, sem esquecer do prazer de quem cozinha para a família e amigos, e daquele que quer sempre uma nova ideia para variar o cardápio do dia a dia, sendo o foco a preocupação com a saúde, o sabor da receita, a forma de apresentar o prato, etc.

E para comemorar, escolhi para trazer a vocês um Escondidinho de Abóbora, que pode ser servido individualmente. Fica super chique se você quiser apresentar desta forma aos convidados!

Dúvidas sobre alguma receita? Entre em contato

Fale Conosco