Descubra novos sabores!

BLOG ALÉM DA CULINÁRIA

MOCOTÓ

  • Tendências
  • 2min
  • A- Diminuir
  • A+ Aumentar
  • A Tamanho Original

Rodrigo Oliveira largou o curso de Engenharia para dedicar-se à Gastronomia e tomou do pai as rédeas do seu restaurante, o Mocotó, levando seu nome até os principais meios de comunicação do ramo. A influência do sertão nordestino traz combinações típicas e, reinventadas com uso de técnicas clássicas da culinária, trouxeram sucesso e reconhecimento ao estabelecimento.

O clima descontraído faz as 2 horas de espera para conseguir uma mesa passarem voando! Aproveite esse tempo para ficar no balcão e apreciar a deliciosa variedade de bebidas e petiscos: cervejas artesanais com toques de rapadura, mandioca ou café; queijo coalho com melado de cana; e bolinho de tapioca e queijo.

O cardápio é sucinto, mas enche os olhos. Experimente o baião-de-dois, com o toque de coentro bem equilibrado e o arroz soltinho, e o escondidinho que, além da carne-seca, leva catupiri no recheio... hummm!

É uma bela chance para conhecer frutas novas, típicas nordestinas: cupuaçu, graviola e cajá - pois elas podem ser degustadas em sucos ou raspadinhas. E para finalizar, as sobremesas! Para quem gosta de doces carregados no açúcar, a dica é o sorvete de rapadura.E não deixe de provar (nem que seja uma colherada roubada do amigo) o pudim de tapioca com leite de coco, maravilhoso!

Enfim, vá quanto antes possível: o programa, além de alimentar o corpo, enche a alma de novas experiências.

 

Av. Nossa Senhora do Loreto, 1100
Vila Medeiros - São Paulo - SP
(11) 2951-3056

Dúvidas sobre alguma receita? Entre em contato

Fale Conosco