Descubra novos sabores!

BLOG ALÉM DA CULINÁRIA

Doze receitas diferentes e fáceis para inovar na cozinha

  • Cozinhar faz bem
  • 6min
  • A- Diminuir
  • A+ Aumentar
  • A Tamanho Original

Às vezes estamos tão acostumados a fazer o tradicional feijão com arroz que acabamos sem ideias diferentes para inovar na cozinha. Pensando nisso, Satis!® separou algumas receitas para mostrar como preparar algo criativo e delicioso pode ser simples e superprático! Confira só as sugestões incríveis abaixo:

hamburguer de picanha

1) Hambúrguer Sabor Picanha com Cebola-Roxa
Se você prefere um modo prático e rápido de preparar lanches em casa, o que você procura é essa receita de Hambúrguer Sabor Picanha com Cebola-Roxa. Exatamente, nada de fazer aquela bagunça na cozinha, é hora de colocar praticidade e um sabor especial nesse prato.

 

sanduiche com almondegas2) Sanduíche com Almôndegas
Ainda falando sobre lanches: está querendo algo diferente? Então, surpreenda-se e prepare esse Sanduíche com Almôndegas! Essa receita é divina e o toque especial fica por conta da praticidade que é fazer as estrelas da refeição, as almôndegas. Basta misturar a carne com Satis!® Almôndegas Picanha e o sabor será inigualável!

 

almondegas de salmao3) Almôndega de Salmão
O ômega 3, quando consumido regularmente e associado a uma alimentação equilibrada, pode ajudar no controle do colesterol ruim. Que tal conhecer essa receita de Almôndega de Salmão? Surpreendente, não é? Além de deixar todos de queixo caído, você só precisa de quatro ingredientes e 30 minutinhos de preparo. Mais rápido que isso só o tempo de devorar essa delícia.
 

almondegas recheadas com ovos de codorna4 - Almôndegas Recheadas com Ovinhos de Codorna
Se salmão não for muito do seu agrado, não tem problema, você pode investir em Almôndegas Recheadas com Ovinhos de Codorna. Isso mesmo, você pode preparar aquela tradicional receita de Almôndegas de Satis!® e recheá-la com ovinhos de codorna. O sabor fica incrível e a criatividade vai surpreender à mesa.

 

dadinhos de frango5) Dadinhos de Frango
Se praticidade é o que move você na cozinha, com o SATIS!® Milanesa Tradicional em uma mão e 500g de filés de peito de frango cortados em quadradinhos na outra, você prepara, em dez minutos, suculentos Dadinhos de Frango!


 

iscas aceboladas6) Iscas Aceboladas com Fritas
Outra forma de encantar e, ao mesmo tempo, passar um tempo com a família, são essas Iscas Aceboladas com Fritas. O melhor é que você consegue fazer essa receita com pouquíssimos ingredientes: óleo, iscas de carne, água e SATIS!® Pratos Incríveis Bife Acebolado. Gostou? Então, veja a receita completa.

 

carpaccio de abobrinha
7) Carpaccio de Abobrinha
Quem disse que entradas e acompanhamentos precisam ser sem graça? O Carpaccio de Abobrinha deixa bem claro que com dez minutos, uma combinação de abobrinha paulista, azeite, vinagre, erva-doce e Molho Shoyu SATIS!® a sua refeição se torna mais que especial!

 

abobora crocante

8) Abóbora Crocante
Se você acha que Molho Shoyu SATIS!® serve só para aquele yakisoba, se engana. Então, que tal inovar e preparar para os amigos, tanto como acompanhamento como petisco ou entrada, uma saborosa Abóbora Crocante em apenas dez minutos? Essa receita é incrível e vai surpreender a todos.

 

sobrecoxas com mel9) Sobrecoxas com Mel e Shoyu
Os pratos agridoces são uma delícia. Então, por que não apresentar algumas Sobrecoxas com Mel e Shoyu no próximo fim de semana para a família? O inexplicável sabor da carne fica por conta da mistura que antecede o preparo. Antes de começar, é só colocar o frango com Molho Shoyu SATIS!®, o mel e o alho, e deixe tomar gosto na geladeira por 15 minutos.

 

espetinhos de banana10) Espetinhos de Banana
Consegue imaginar o que suco de laranja, o queijo de coalho, a banana e o Molho Shoyu SATIS!® Intenso têm em comum? Bom, então você precisa descobrir os Espetinhos de Banana e recriar, imediatamente, os seus acompanhamentos.

Claro, alguns acompanhamentos já são tradicionais e quase que indispensáveis nas nossas refeições diárias, como o arroz branco, ou também aquelas refrescantes saladas verdes ou de legumes. Mas saiba que dá para fazer diferente até nessa parte! Dê uma olhada nessas receitas supersaborosas e descubra como é fácil incrementar uma salada!

salada ao molho shoyu com iogurte
11) Salada ao Molho Shoyu e Iogurte
Alface, rúcula e tomate são algumas das opções mais consumidas no dia a dia. Então, porque não acrescentar ao acompanhamento suco de limão, Molho Shoyu SATIS!® Suave, iogurte natural e óleo, e fazer uma surpreendente Salada ao Molho Shoyu e Iogurte?

 

salada ao molho shoyu e alho12) Salada ao Molho de Shoyu e Alho
A Salada ao Molho de Shoyu e Alho é ideal para quem adora um sabor mais forte e um toque de pimenta. Com alguns componentes bem simples e apenas um minuto no liquidificador, um molho delicioso fica prontinho para ser derramado em cima das folhas de alface-americana, alface-crespa e cenoura ralada.

O melhor é que esses molhos que acompanham as saladas também são ótimos para complementar todos os outros pratos sugeridosaqui. Vamos combinar… Com essa lista, difícil é não fazer diferente na cozinha!

Dúvidas sobre alguma receita? Entre em contato

Fale Conosco