Descubra novos sabores!

BLOG ALÉM DA CULINÁRIA

Dicas para viagem em família

  • Datas para não esquecer
  • 2min
  • A- Diminuir
  • A+ Aumentar
  • A Tamanho Original

 

Julho é um mês queridinho pela criançada porque junto dele vêm as férias escolares.

Época de preparar uma programação divertida, seja viajando ou aproveitando as opções da sua cidade mesmo.

É sobre esse assunto que vamos falar nos posts deste mês, e começaremos pelas dicas para você viajar com a família!

Vamos lá?

Pense nas atividades – pense que as crianças precisam de diversão e de espaço pra correr e brincar, então programe antes atividades para entreter pais e filhos.

Prefira horários em que a criança esteja mais calma – principalmente se seu filho ainda for bebê. Fazer o bebê encarar um longo trecho de estrada às 8 horas da manhã pode ser sinônimo de problema. Principalmente se esse é o horário em que a criança está mais disposta e agitada – ela pode ficar irrequieta demais. A alternativa é sair nos períodos em que o pequeno esteja mais pacato.

Prepare as comidas – a viagem pode ser cansativa e a fome vai bater! Prepare comidinhas que seu filho adora. Pode ser que você não encontre os sabores e a marca de preferência dele na viagem. No entanto, se o destino for outro país, lembre-se de que muitos não permitem a entrada de alimentos.

Planeje os gastos - defina o limite de gastos com compras. Afinal, no clima descontraído de férias é de esperar que aumente a tendência de as crianças quererem mimos diversos.

E, por fim, curta bastante a criançada. Aproveite os momentos em família e divirta-se!

Dúvidas sobre alguma receita? Entre em contato

Fale Conosco