Descubra novos sabores!

BLOG ALÉM DA CULINÁRIA

Dicas Criativas para surpreender no Dia das Mães

  • Datas para não esquecer
  • 2min
  • A- Diminuir
  • A+ Aumentar
  • A Tamanho Original


O Dia das Mães merece uma pitada a mais de criatividade para surpreender a mulher mais importante da sua vida, não é mesmo?

Você já pensou em algo especial, além daquele almoço delicioso em família? Não se preocupe, pois pensamos em tudo pra você e vamos dar as dicas aqui.

A primeira é criar um lindo arranjo de flores com um bilhetinho. Mas não vale comprar pronto; tem que ser tudo criado por você!

Primeiro você precisa saber qual a flor preferida da sua mãe. Depois a procure em uma floricultura ou algum jardim que tiver acesso. Saiba que as cores também podem significar muito: o rosa lembra a delicadeza e a meiguice maternas e o vermelho demonstra o amor que sentimos pelas nossas mães.

Além do arranjo de flores, você também pode preparar uma cesta de café da manhã e acordar a sua mãe com um abraço muito especial.

Pra isso, você vai precisar selecionar os itens que ela mais gosta. Escolha uma opção de fruta, que pode ser mamão, banana ou melão; depois escolha pãezinhos, croissant e torradas, requeijão cremoso e minigeleia. Ah, escolha também alguns tipos de frios, como queijo e presunto. E para beber, um suco natural ou café em pó - que tal? Decore com papel crepom e celofane e pronto!

Muito mais amor para o dia que é só dela, não é mesmo? Aproveite nossas dicas! ;)

Dúvidas sobre alguma receita? Entre em contato

Fale Conosco