Descubra novos sabores!

BLOG ALÉM DA CULINÁRIA

Dia dos Namorados

  • Datas para não esquecer
  • 2min
  • A- Diminuir
  • A+ Aumentar
  • A Tamanho Original

Você sabia que no Brasil o dia dos namorados é dia 12 de junho porque é véspera do dia de Santo António, o santo casamenteiro? Pois é, isso é para os pombinhos já pensarem no casório! rs

A comemoração é sempre gostosa, ainda mais quando estamos perto de quem amamos. Mas o mais importante disso tudo é manter o respeito, a amizade, a cumplicidade, a companhia, o carinho. Devemos reforçar o real espírito da comemoração, que não é celebrar por celebrar, mas deixar os laços mais fortes e estreitar o vínculo que existe entre o casal. Todo relacionamento tem suas dificuldades, temos que saber lidar com a personalidade de cada um, entender as diferenças e cultivar o amor!

E nesse ano a comemoração será um pouco diferente, pois o dia dos namorados coincidirá com a abertura da Copa do Mundo que também será no dia 12. Então a sugestão é preparar algo em casa mesmo e aproveitar o clima de empolgação dos jogos para mostrar que você também “joga um bolão” na cozinha.

Para dar sorte para o Brasil e também agradar o paladar do amado. Que tal um “Risoto do Brasil”?

Receita rápida e que ainda dará para dividir com os amigos ou a família que provavelmente estarão juntos nesse dia dos namorados diferente.

Dúvidas sobre alguma receita? Entre em contato

Fale Conosco