Descubra novos sabores!

BLOG ALÉM DA CULINÁRIA

Concurso de Dia das Mães Sazón 2011

  • Datas para não esquecer
  • 3min
  • A- Diminuir
  • A+ Aumentar
  • A Tamanho Original

Neste domingo, dia 08 de maio, comemoramos o "Dia das Mães", data envolvida por muitas emoções.  Neste dia, temos a oportunidade de concretizar toda a nossa gratidão. É lógico que não é só neste período que devemos agradecer a elas, mulheres que com toda a sua força e sabedoria nos ensinam a viver. Ser lembrada e, acima de tudo, receber o nosso carinho é o que elas mais querem, pois é através desses atos que recarregam suas forças e continuam a lutar por nós. Não fácil cuidar de tudo, estar sempre alerta e fazer mil coisas ao mesmo tempo. Por isso é hora de pensarmos como recompensá-las, nem que seja com um pouco do que realmente merecem. Falam que só damos valor as nossas mães quanto temos filhos e entendemos como esse amor é maior que tudo. E é com essa emoção e muita diversão que Sazón está promovendo o concurso cultural, "Paguei um Mico por Amor". É hora te contar para todos o que você já fez pela sua mãe e o que sua mãe já fez por você. Com certeza, todo mundo tem uma história engraçada para contar. A minha mãe, por exemplo, levou um grande tombo e quebrou a perna só porque resolveu andar de patins com a gente. No meio do passeio, uma criança lhe emperrou e soltou o seguinte comentário: "Nunca vi uma MÃE andar de patins!". Coitada da minha mãe: queria apenas brincar com os filhos e acabou parando no hospital.

Para participar é simples: basta acessar o site da marca (www.sazon.com.br) e contar o seu mico. As mães devem responder: "Qual o maior mico que seu filho te fez passar?". Já os filhos devem responder: "Qual o maior mico que sua mãe te fez passar?".

Os autores das duas melhores respostas, sendo uma mãe e um filho, receberão um vale-prêmio no valor de R$ 5 mil, cada. A promoção vai até o dia 08/05, então não perca tempo e conte logo a sua história! 

Dúvidas sobre alguma receita? Entre em contato

Fale Conosco