Descubra novos sabores!

BLOG ALÉM DA CULINÁRIA

Agosto - Mês dos Pais

  • Datas para não esquecer
  • 2min
  • A- Diminuir
  • A+ Aumentar
  • A Tamanho Original

O mês de agosto chegou. E com ele, uma data muito especial: a comemoração do Dia dos Pais. No Brasil, esse dia é comemorado no segundo domingo de agosto; o que faz com que cada ano ele aconteça em datas diferentes. Neste ano o celebraremos no dia 11.

Ser pai é ser o amigo de todas as horas. É estar sempre próximo, acessível, buscando sempre estar presente na vida do filho. É ser a referência de responsabilidade, proteção e respeito – é o exemplo a ser seguido.

Por isso, participar só quando chega o boletim da escola não vale de nada. Toda a proximidade se constrói aos poucos e é importante estabelecer confiança em todas as situações, transformando momentos simples em momentos significativos para a criança. Afinal, todo o ambiente ao redor influencia na formação da criança. E com todas essas definições e responsabilidades, um bom pai é também um bom marido e um bom cidadão.

Sabores Ajinomoto® homenageia, neste mês de agosto, o pai, amigo, marido, cidadão e, acima de tudo, o incrível ser humano que sempre aprende com seus erros e que merece todo o nosso respeito. Parabéns!

Dúvidas sobre alguma receita? Entre em contato

Fale Conosco