Descubra novos sabores!

BLOG ALÉM DA CULINÁRIA

8 receitas de aperitivos para surpreender os amigos

  • Cozinhar faz bem
  • 3min
  • A- Diminuir
  • A+ Aumentar
  • A Tamanho Original

Aperitivos são opções perfeitas para o cardápio das suas reuniões com os amigos ou com a família – pois, entre outras vantagens, são muito gostosos, práticos de fazer e rendem várias porções. E, vamos combinar, não há nada melhor do que saborear essas delícias enquanto colocamos a conversa em dia com quem a gente gosta, não é?

Mas vamos direto ao assunto: separamos para você oito sugestões de aperitivos e patês que vão ser a sensação entre os seus convidados. Confira!

Receitas práticas de aperitivos
 

1) Torcidinhos de Tomate: uma ótima sugestão para você surpreender seus convidados, usando ingredientes simples e que todo mundo tem em casa!

2) Maravilhas de Mandioquinha: o nome já diz tudo, mas o melhor você não sabe: essa receita rende 55 unidades, o que faz dela o aperitivo perfeito para as suas comemorações!

3) Aperitivo de Carne: iscas de filé-mignon refogadas com pétalas de cebola-roxa e tomates-cereja. Precisa dizer mais? Veja como preparar essa delícia!

4) Pasteizinhos de Fubá: que tal servir aos seus convidados esses incríveis pasteizinhos de fubá com recheio de dois queijos e tomate? Essa receita ensina a fazer desde a massa até o recheio! Veja o passo a passo completo!
 

Patês para aperitivos

pate para aperitivos

1) Patê de Queijo Branco: em apenas cinco minutos, você prepara um delicioso patê que leva queijo branco, requeijão, orégano e um toque de Aji-no-moto®!

2) Patê de Frango: se você prefere um patê mais encorpado, vai adorar essa receita, feita com pedaços de peito de frango, creme de leite e azeite de oliva – e que é perfeita para servir como recheio para bisnaguinhas.

3) Patê Superprático: para um tira-gosto rápido e fácil, nada melhor que esse patê feito em apenas cinco minutos, com creme de leite, requeijão e VONO® Peito de Frango com Queijo.

4) Torradinhas Crocantes: e para acompanhar esses saborosos patês, nada melhor do que aproveitar aqueles pães franceses amanhecidos para preparar torradinhas crocantes. Veja como é fácil!

Receber amigos em casa é a ocasião ideal para servir esses aperitivos práticos e deliciosos. Escolha as suas receitas favoritas e experimente! Ah, e não se esqueça de comentar aqui embaixo o que você achou, OK?

Dúvidas sobre alguma receita? Entre em contato

Fale Conosco