Descubra novos sabores!

BLOG ALÉM DA CULINÁRIA

6 receitas de lanches rápidos para fazer em casa!

  • Cozinhar faz bem
  • 2min
  • A- Diminuir
  • A+ Aumentar
  • A Tamanho Original

Com a rotina cheia de atividades, nem sempre sobra tempo de fazer algo mais elaborado. E quem disse que os lanches não podem ser uma opção saborosa para surpreender? Pensando nisso, separamos seis receitas deliciosas e que você pode fazer em casa!

Receitas para fazer em até 15min.
 

tostex1) Tostex: é uma sugestão leve que combina rodelas de berinjela, cebola, azeite, Caldo SAZÓN® Legumes, cream cheese e fatias de peito de peru. Uma verdadeira delícia!

2) Lanche de Forno: pães, creme de leite, um envelope de VONO® Peito de Frango com Queijo e 10 minutinhos é só o que você precisa para fazer essa receita. Fácil, né?

3) Hambúrguer de Frango: SABOR A MI® com Pimenta, peitos de frango e algumas colheres de sopa de óleo são suficiente para preparar esse irresistível e prático hambúrguer!

4) Wrap de VONO®: é feito com muçarela, peito de peru, rúcula, VONO® Milho com Frango e cream cheese. Com esse wrap, difícil vai ser a sua família parar de comer!

Receitas para fazer em até 25min.
 

lanche de atum5) Lanche de Atum: essa receita tem um toque todo especial, que fica por conta da mistura de Tempero SAZÓN® Sabores do Nordeste com o atum e alguns tomates. Veja como preparar!

6) Pão de Queijo com Batata e Alecrim: é a escolha perfeita para qualquer lanchinho. Essa receita conta com um diferencial incrível: leva batatas e, para um sabor surpreendente, Tempero SAZÓN® Toque de Alecrim!


Dica extra: tenha sempre ingredientes curingas na sua cozinha, aqueles que ajudam você a preparar diversas receitas de lanches rápidos. Algumas opções são:

Dúvidas sobre alguma receita? Entre em contato

Fale Conosco